POR DO SOL MARAVILHOSO

POR DO SOL MARAVILHOSO
Essa é uma das maravilhas da minha cidade!!!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

ITAMAR BORGES

minhas queridas amigas, venho hoje apresentar pra vocês o meu querido Itamar Borges, ele é o ex-prefeito da minha cidade, pois se a Estância Turística de Santa Fé do Sul está no patamar em que se encontra hoje devemos a garra, competência, persistência e principalmente pelo amor que o meu querido Tio Ita (maneira carinhosa que chamamos ele) tem por nossa cidade. Atualmente ele é pré-candidato a Deputado Estadual (ainda não tenho o número dele, mas assim que tiver com toda certeza vou postar aqui no Blog), se alguém quiser saber um pouco mais sobre o querido Tio Ita e tudo o que ele fez por minha cidade e ter uma idéia do que ele poderá fazer como Deputado Estadual dêem uma olhada no Blog dele neste endereço http://itamarborges2010.blogspot.com/. Este com certeza mora no meu coração. Bjs e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá Cidinha, o Itamar tb tem um site
    www.itamarborges.com.br

    vale a pena conferir... abraços

    ResponderExcluir